Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que os canais pagos exibem propaganda?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como contrato o serviço SmartHome?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como ver minha fatura detalhada agora?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?