Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?