Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?