Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?