Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?