Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?