Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?