Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?