Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Existe tamanho máximo de arquivo para utilizar o software de backup?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?