Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Com o NET Fone Empresas existe interface com PABX?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??