Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?