Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual a garantia que os candidatos no Conselho de Usuários têm com relação a legitimidade e legalidade da apuração dos votos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual a garantia que os candidatos no Conselho de Usuários têm com relação a legitimidade e legalidade da apuração dos votos?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?