Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?