Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?