Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?