Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?