Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é NET Cursos by Englishtown?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?