Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por quanto tempo as câmeras gravam?
  • Onde ficam armazenadas as gravações feitas pelas câmeras?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?