Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?