Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • A rede #NET-CLARO-WIFI habilitada na minha casa afeta a segurança da minha rede privada?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?