Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que são itens eventuais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?