Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?