Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como cancelar o NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?