Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?