Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Existe tamanho máximo de arquivo para utilizar o software de backup?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?