Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é interceptação de chamada?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?