Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?