Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O produto backup faz parte do NET Antivírus?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?