Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O que são itens eventuais?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O que é Minha NET?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O que é Ponto Opcional?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?