Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?