Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Já tenho um site publicado. Como editar as páginas usando o construtor de sites do Presença Web?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?