Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?