Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?