Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que é interceptação de chamada?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?