Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?