Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?