Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?