Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • O técnico instalará minha impressora ou outros equipamentos?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?