Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que é um Celular Legal?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meus arquivos são apagados ao cancelar o serviço de backup?
  • Após cancelar o serviço NET Anti Vírus Proteção Digital, poderei voltar a contratar o serviço?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?