Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?