Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?