Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como ver minha fatura detalhada agora?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Pela regulamentação da Anatel, a operadora tem que dar garantia mínima de velocidade. Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como comprar a revista Monet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?