Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?