Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?