Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?