Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para conferir a programação da NET?