Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?