Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?