Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Com o encerramento do serviço de backup devo retirar meus arquivos?
  • Como faço para retirar meus arquivos da plataforma de backup NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?