Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O que é o NOW?
  • Não consigo acessar o NOW em Lajeado. O que fazer?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?