Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?