Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?